domingo, 9 de junho de 2013

Por onde eu andava....

Por onde eu andava, é bom. Nunca fui de ler muito, somente quando era "obrigada" na escola, me lembro até hoje de 2 livros que li na pré e na adolescencia, "A droga da obediência" e "Feliz ano Velho".




Mas a poucos meses acho que descobri e me descobri na leitura, adoro romances assim como "não sei explicar", acho que pra me livrar um pouco da violência do mundo real, da injustiça, da falta de sorte, me permito por algum tempo navegar por um mundo diferente, fazer parte daquele livro como atriz principal ou simplesmente assistir tudo de camarote. Quem sabe mudar o destino ou pelo menos a forma de pensar através da leitura, pode acreditar! Por isso resolvi contar aqui tudo ou quase tudo sobre romances, lançamentos, pré venda e muito mais  e quero  tambem ouvir outras opiniões.

Espero que curtam!!!

Ops: em breve volto pra falar do 1° livro "Belo Desastre"

Nenhum comentário:

Postar um comentário